Convenção apresenta estratégias para 2015


O novo posicionamento da marca Lojas Mega, bem como as estratégias de mercado que serão aplicadas em 2015, foi apresentado aos associados e colaboradores na convenção de vendas, realizada no dia 28 de janeiro, no Hotel San German, em Ubá. O encontro foi marcado por dois momentos: o bate-papo sobre a importância da comunicação, mediado pelo publicitário Cássio Fernandes, diretor da Multiplicação Propaganda e Marketing, responsável pelas novas ações das Lojas Mega, e a palestra com a consultora empresarial, Carina Abritta. 


Pela manhã, Cássio explanou a respeito de técnicas e ferramentas de marketing que serão adotadas pelas Lojas Mega neste ano, e apresentou, oficialmente, as fotos e vídeos que servirão como base para a nova campanha da empresa, a ser iniciada em março, que trará a apresentadora de TV, Íris Stefanelli como a nova garota propaganda da marca.


No período da tarde, Carina trabalhou a motivação e o comprometimento dos associados, a partir de uma dinâmica de grupo, em que os participantes expuseram os pontos positivos, negativos e sugestões para melhorar o funcionamento da empresa. Para o presidente das Lojas Mega, Wender Lage Duarte, a convenção foi fundamental para afinar o diálogo entre os associados e suas equipes, sanando dúvidas e estabelecendo as estratégias para que todos possam ter ótimos resultados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?