A PROPÓSITO EM ASTOLFO DUTRA..


Sobre a política em Astolfo Dutra, penso que a cidade precisava de renovação. É claro que optar por defender um partido não significa que não devemos apoiar quem de fato irá assumir o posto durante os 4 anos. Penso que duas cabeças jovens podem sim fazer algo por essa cidade triste, feia, suja e sem hospital. Mas é claro que a opção será inteiramente deles seguirem um plano de governo que acredito eu,  terem em planejamento, sem deixarem se “fantochear” pela corja dominante, que se acham donos da cidade. Deveriam ter vergonha. Moro fora de Astolfo Dutra há 16 anos e não dependo da Prefeitura, no entanto, tenho a minha família ainda residindo na cidade, único fato que ainda me faz retornar vez ou outro em solo “astolfodutrense”.  A prepotência dos aliados e militantes do “partido independente” que se criou dentro do PSDB de  Astolfo Dutra,  é tão grande que chegam a acreditar que determinados serviços que são cedidos à população é algo incrível que eles fazem para ajudar o povo. Porém, “o povo” que não é bobo, sabe que serviços de saúde e medicamentos, é algo garantido por direito ao brasileiro. Agora, liberação de medicamentos em farmácias privadas isso é crime!

Alguns podem pensar que estamos mortos e espedaçados por ter defendido um partido que não conseguiu vencer nas urnas. Mas enganam-se, afinal, estamos felizes demais, pois comemoramos um pouco mais tarde como se tivéssemos vencido as eleições,  quando ficamos sabendo dos resultados finais para vereadores. Entristecemos sim, por um que não se elegeu, mas felicíssimos soltamos o grito que ficou agarrado na garganta quando vimos que nem tudo que eles desejam eles conseguem.

Aos candidatos agora eleitos, não os conheço politicamente falando, mas espero que façam um bom governo para Astolfo Dutra e que independente de partido político, amem a cidade que residem com suas famílias e que façam valer o crédito que lhes foram dados.

Vamos compartilhar agora os votos de uma cidade melhor. E por falar em compartilhar… compartilhem sem medo, afinal, aqui ninguém será processado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?