Quanto da receita bruta deve ir para a folha de pagamento?

Gestão da folha de pagamento é um dos aspectos mais difíceis de gerir um negócio. O truque é, naturalmente, para andar na linha tênue entre ter funcionários suficientes para otimizar as vendas, mas não contratar empregados que você realmente não precisa. Existem várias maneiras de analisar o equilíbrio ideal para a folha de pagamento de uma empresa, mas um dos métodos mais úteis e freqüentemente usado é tentar manter folha de pagamento em torno de um determinado percentual da receita bruta.
O que é folha de pagamento?
Folha de pagamento é o valor total de uma empresa paga para o trabalho, incluindo gratificações, benefícios e proprietário empates. Para algumas empresas, como instalações de produção altamente automatizados, o trabalho é uma porcentagem relativamente pequena dos custos de produção do produto. Mas, para outros de trabalho intensivo negócios, como restaurantes e parques temáticos, os custos trabalhistas são uma percentagem muito maior de custos, que vão até 20 a 40 por cento. Custos de folha de pagamento média de mais de 60 por cento do total das despesas no setor de transporte rodoviário.
Margem de trabalho
Enquanto a circunstância ideal é contratar apenas como empregados quanto você precisa para efetivamente executar o seu negócio, e para agendar funcionários para trabalhar somente o necessário com base no volume de negócios, todos os bons gerentes sabe que é preciso ter alguma margem de trabalho. Em outras palavras, você tem que contratar funcionários extras e agendar a estar disponível para cobrir os poucos que inevitavelmente telefonar doente, sair ou se tornar incapaz para o trabalho por outros motivos.
Cálculo da Receita Bruta Percentual de folha de pagamento
Cálculo a receita bruta ao percentual da folha de pagamento é relativamente simples. Você divide as receitas brutas por massa salarial e converter para uma porcentagem. Por exemplo, se o seu faturamento bruto anual é de US $ 500.000 e você gasta US $ 100.000 em folha de pagamento para o ano, sua receita bruta ao percentual da folha de pagamento é de $ 500.000/$ 100.000 = 0,20, ou 20 por cento.
Receita Bruta de percentual da folha de pagamento por setor
Custos totais do trabalho, ou a porcentagem da receita bruta gastos em folha de pagamento, variam drasticamente pela indústria. Refinarias de petróleo altamente automatizados e fábricas de semicondutores pode ter custos de trabalho de menos de 10 por cento, enquanto que restaurantes média cerca de 30 por cento os custos do trabalho. Negócios de retalho têm, geralmente, maiores custos laborais, geralmente, pelo menos, 10 por cento, e variando-se a 15 a 20 por cento. De acordo com o Food Marketing Institute, a média dos EUA de negócios de varejo de alimentos tiveram custos de trabalho total de 14,6 por cento das vendas em 2007.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?